x
Fórum do Corinthians

Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

Foto do perfil de Aldrei

Ranking: 435º

Aldrei 6.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2026 às 12:37
Por Aldrei Silva Apoiador (@aldrei.silva)

O campeonato Brasileiro se chama BRASILEIRÃO BETANO (KKKKKKKK)

Milhões de famílias são atingidos diariamente por apostas 'legais'

A maioria dos clubes é patrocinada por BETS, sites de acompanhantes, empresas de Remédio, etc..

Já tem DEZENAS do clubes que sção patrocinados por esse mesmo patrocinador.

Ae o Corinthians fecha o MAIOR patrocínio com eles e tem meia duzia que FICA DE MIMIMI com conversinha HIPOCRITA como se isso fosse uma novidade..como se site de acompanhante não existisse...como se aposta não existisse...cs tão de sacanagem? Se olhem no espelho...ABRE O JORNAL AE...ve como esta o mundo ae...da um tempo

Descansa ae!

A INSTITUIÇÃO CORINTHIANS NÃO VAI SER MANCHADA POR ISSO NÃO

Mais manchada que esses canceres do PSJ arrebentando o clube por décadas? E piada?

DA UM TEMPINHO AE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.189 posts

@rcamargo em 28/06/2026 às 12:48

Acho que dignidade nso se negocia.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 100º

Manoel 16.118 posts

@brutal-chad em 28/06/2026 às 13:03

Joga quem quer, não vejo ninguém lutando pela proibição do cigarro ou bebida que vicia e estraga lares 10X vezes mais do que jogo e sites +18

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 4.850º

Sandro 674 posts

@sandro5 em 28/06/2026 às 14:55

O amigo das

Primas chegou

Foto do perfil de Ricardo Alves

Ranking: 2.850º

Ricardo 1.295 posts

@piteros em 28/06/2026 às 14:21

Cada um tem sua opinião...Mas no mínimo vamos deixar de ser hipócritas, o mundo é CAPITALISTA, sem dinheiro não se faz nada...NÃO EXISTE ESSE PAPINHO DE AMOR A CAMISA...só um detalhe, amor a camisa existe se a conta bancária estiver recheada...

Essa falsa moral irrita e é completamente iddiota. Por acaso ninguém vê nudes? Sites Pornôs? Parem de palhaçada...todo mundo é santinho, puritano...Por favor, poupe nossa inteligência...

Que esses incompetentes que dirigem o clube fechem com mais patrocinadores, simples assim,..

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 845º

Zebedeus 4.148 posts

@zebedeus em 28/06/2026 às 14:13

Cada coisa é uma coisa. Apostador não é coitadinho! Quem entra nessa área pra tentar ganhar dinheiro sem assistir aos jogos, fazendo múltiplas com trezentas entradas, confiando em peso de camisa e sendo incapaz de converter mercados em critérios de análise tem mais é que se phoder mesmo! Os críticos das bets partem da premissa de que sabem mais sobre o que é melhor para essas pessoas do que elas próprias e querem determinar o que elas fazem com seus recursos. Esta intromissão descarada em assuntos alheios é uma das principais seqüelas deixadas pela campanha antitabagista, que usou o combate ao fumo para difundir comportamentos invasivos como o descrito acima.

Por outro lado, embora eu considere esse contrato com a Fatal Models como um sintoma da gradual decadência do clube, ainda é mais decente ser patrocinado por site de p'u't'a'r'i'a do que carregar na camisa logotipos de agências da ONU como faz o Barcelona.

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 5.604º

Daniel 550 posts

@daniel38 em 28/06/2026 às 14:13

A partir do momento que alguém sequer cai nesse mundo de bet, já não merece voltar, é uma das coisas mais bobas nesse planeta.

Publicidade

Foto do perfil de Julian Fernando

Julian 705 posts

@julianfer em 28/06/2026 às 13:54

Eu desconheço no mundo, um clube da magnitude do Corinthians que tenha fechado patrocínio com uma empresa desse segmento

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.739 posts

@pop.corn.disco.club. em 28/06/2026 às 13:53

Sou contra os dois, e não sou moralista pelo contrário, só acho que cada coisa no seu lugar. Agora a put@ ria está completa no Corinthians.

E outra que valor ridículo

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.196 posts

@marcio.rodrigues19 em 28/06/2026 às 13:46

Concordo... Corinthians virou uma bagunça

Foto do perfil de Gandalf O Branco

Gandalf 56 posts

@gandalf.el.branco em 28/06/2026 às 13:46

Se você tivesse que mandar sua filha trabalhar numa empresa de bet ou numa casa de prostituição qual você escolheria?