Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rcamargo em 28/06/2026 às 12:48
Acho que dignidade nso se negocia.
@brutal-chad em 28/06/2026 às 13:03
Joga quem quer, não vejo ninguém lutando pela proibição do cigarro ou bebida que vicia e estraga lares 10X vezes mais do que jogo e sites +18
Publicidade
Últimas respostas
@sandro5 em 28/06/2026 às 14:55
O amigo das
Primas chegou
@piteros em 28/06/2026 às 14:21
Cada um tem sua opinião...Mas no mínimo vamos deixar de ser hipócritas, o mundo é CAPITALISTA, sem dinheiro não se faz nada...NÃO EXISTE ESSE PAPINHO DE AMOR A CAMISA...só um detalhe, amor a camisa existe se a conta bancária estiver recheada...
Essa falsa moral irrita e é completamente iddiota. Por acaso ninguém vê nudes? Sites Pornôs? Parem de palhaçada...todo mundo é santinho, puritano...Por favor, poupe nossa inteligência...
Que esses incompetentes que dirigem o clube fechem com mais patrocinadores, simples assim,..
@zebedeus em 28/06/2026 às 14:13
Cada coisa é uma coisa. Apostador não é coitadinho! Quem entra nessa área pra tentar ganhar dinheiro sem assistir aos jogos, fazendo múltiplas com trezentas entradas, confiando em peso de camisa e sendo incapaz de converter mercados em critérios de análise tem mais é que se phoder mesmo! Os críticos das bets partem da premissa de que sabem mais sobre o que é melhor para essas pessoas do que elas próprias e querem determinar o que elas fazem com seus recursos. Esta intromissão descarada em assuntos alheios é uma das principais seqüelas deixadas pela campanha antitabagista, que usou o combate ao fumo para difundir comportamentos invasivos como o descrito acima.
Por outro lado, embora eu considere esse contrato com a Fatal Models como um sintoma da gradual decadência do clube, ainda é mais decente ser patrocinado por site de p'u't'a'r'i'a do que carregar na camisa logotipos de agências da ONU como faz o Barcelona.
@daniel38 em 28/06/2026 às 14:13
A partir do momento que alguém sequer cai nesse mundo de bet, já não merece voltar, é uma das coisas mais bobas nesse planeta.
Publicidade
@julianfer em 28/06/2026 às 13:54
Eu desconheço no mundo, um clube da magnitude do Corinthians que tenha fechado patrocínio com uma empresa desse segmento
@pop.corn.disco.club. em 28/06/2026 às 13:53
Sou contra os dois, e não sou moralista pelo contrário, só acho que cada coisa no seu lugar. Agora a put@ ria está completa no Corinthians.
E outra que valor ridículo
@marcio.rodrigues19 em 28/06/2026 às 13:46
Concordo... Corinthians virou uma bagunça
@gandalf.el.branco em 28/06/2026 às 13:46
Se você tivesse que mandar sua filha trabalhar numa empresa de bet ou numa casa de prostituição qual você escolheria?